Retomando o blog!!

0
  • domingo, 20 de março de 2011
  • The Geek
  • Tags: ,
  • Bom galera...

    Após um tempo longe do blog, estou de volta !! :D
    Dei uma repaginada aqui, e agora realmente pretendo voltar a postar!!
    Nesse periodo fora fiquei estudando, pra minha certificação de OCP, que tirei sexta feira ( 11/03 ), e fazendo mais alguns projetos malucos!!

    O video abaixo é uma previa de como o projeto está ficando. Eu pretendo enfeitar a casa do meu avô, que no natal vira um ponto turistico da cidade.
    Eu tive a ideia de fazer este projeto no final do ano passado, pois nos EUA é muito comum voce ver casas enfeitadas desse jeito.
    Porém, para comprar um desses aparelhos prontos de lá, voce irá gastar uns de $250 no minimo.

    Em breve postarei mais notícias sobre ele, e sobre as idéias que pretendo implementar nele.

    Espero que gostem e que acompanhem o blog!!

    ** Aviso: para quem gosta de programação e jogo, eu e uns amigos vamos fazer uns screencast ensinando algumas coisas, e também desenvolvendo alguns jogos simples!
    Quem estiver afim só entrar em contato pelo email: douglasmurbano@gmail.com

    Chega de escrever...deem uma olhada no projeto atual:



    e como eu pretendo deixar a casa do meu avô:





    []s

    0 comments:

    Postar um comentário

     
    Copyright 2010 The Geek's Way